quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nascer dos Olhos

O som que emites enquanto dorme, me prende a ti.
Algo em mim fica esperando alguma reação sua.
Observo-te, sinto-me um intruso, como se quisesse espiar seus sonhos.
Os sons da casa,ao nosso redor,uma composição a te embalar.

Chego a imaginar-te, mergulhada em águas profundas e límpidas, quase intocável.
Sinto teu aroma e toco teus cabelos,sinto meu riso leve ao te admirar, e ver o desabrochar do teu sorriso.Te acarinho com malícia.

A noite inteira é pouco para esperar teu despertar.
Colocaria o sol para te acordar e faria de teu olhar o maior facho de luz
para inaugurar um novo dia.

Se eu pudesse não dormir, Observar-te-ia em sono, todas as noites e dias.
Para que no dia em que não acordar mais, eu tenha dentro de mim,
todos os registros de suas noites serenas,até lá irei colecionar
o nascer de seus olhos pelas manhãs de toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário